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domingo, 12 de fevereiro de 2017

CAPACITAÇÃO: Gestão em Processos

Apresentação: A excelência do desempenho e o sucesso no negócio requerem que todas as atividades inter-relacionadas sejam compreendidas e gerenciadas segundo uma visão de processos.
É fundamental que sejam conhecidos os clientes internos de cada etapa destes processos, seus requisitos e o que cada atividade adiciona de valor na busca do atendimento a esses requisitos, isso se dá com uma adequada gestão destes processos.
Justificativa: Analisando as atividades da empresa, vamos descobrir que para tudo aquilo que fazemos existe uma sequência de etapas. A padronização das atividades permite a empresa melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Para alcançar essa padronização, é importante que consiga gerenciar, de forma inteligente, todas estas etapas por meio da gestão de processos, que foca, principalmente, melhorias voltadas à evolução e à redução de custos.
Conteúdo Programático:
Definição de processo e de gestão processos
Componentes de um processo; clientes e fornecedores internos e externos
Estratégias organizacionais
Papel dos gestores dos processos
Como estabelecer o mapa de processos
Indicadores de Eficácia e Eficiência: foco no cliente e nos recursos

Contato: marcelo.nho@gmail.com

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